Skip to main content

Grupo Mundo Sam expande seu portfólio com a aquisição do exuberante Chic Hotel Boutique no Nordeste do Brasil.

By 22 de julho de 2023hotel

O Grupo Mundo Sam, recentemente acrescentou uma joia à sua coleção com a aquisição do deslumbrante Chic Hotel Boutique, localizado na pitoresca cidade de pescadores de Barra Grande. Este empreendimento luxuoso e exclusivo, conhecido como um “hotel-vila”, é reconhecido por seus quartos aconchegantes, que oferecem vistas panorâmicas deslumbrantes do mar e da lagoa, tornando-se um local perfeito para contemplar pores-do-sol indescritíveis.

Com uma ênfase na riqueza e beleza do litoral do Nordeste, o Chic Hotel Boutique oferece uma experiência única aos seus hóspedes. Além disso, permite que os visitantes explorem o Delta do Parnaíba e seu ecossistema singular, descubram a famosa vila de Jericoacoara e se aventurem nas deslumbrantes lagoas do deserto de Lençóis Maranhenses. Os entusiastas de esportes aquáticos também têm a oportunidade de praticar kitesurf nas águas tranquilas de “Boca e Lagoa”.

O Grupo Mundo Sam está entusiasmado com a mais recente adição ao seu portfólio e expressa sua intenção de preservar a essência e a magia desses lugares extraordinários. O objetivo é oferecer aos hóspedes experiências memoráveis, combinando luxo com a exuberante natureza do Nordeste brasileiro.

Ao adquirir o Chic Hotel Boutique, o Grupo Mundo Sam reafirma seu compromisso com a excelência em hospitalidade e turismo na região. Os visitantes são convidados a desfrutar de uma estadia única, onde o conforto se funde com a beleza natural deslumbrante do litoral nordestino.

Se você busca uma jornada inesquecível, rica em cultura, praias de tirar o fôlego e atividades emocionantes, reserve sua estadia no novo e exclusivo Chic Hotel Boutique, para viver a essência do Nordeste brasileiro em toda a sua glória.

Para mais informações sobre o Chic Hotel Boutique e reservas, acesse o site oficial do Grupo Mundo Sam.

Leave a Reply